Renata Sorrah e Vanessa Giácomo são escaladas para série do Globoplay

Renata Sorrah
Renata Sorrah e Vanessa Giácomo estarão em Filhas de Eva (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Renata Sorrah e Vanessa Giácomo estão de volta às produções da Globo. Entretanto, desta vez, as atrizes irão participar de uma atração do Globoplay.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Renata e Vanessa vão protagonizar Filhas de Eva, série que conta também com a presença de Giovanna Antonelli.

Com direção de Leonardo Nogueira, a história contará com 12 episódios. Escrita por Adriana Falcão, Martha Mendonça, Jô Abdu e Nelito Fernandes, a produção está prevista para ir ao ar em 2020.

As gravações ainda não começaram, mas devem term início em outubro. A série do streaming da Globo irá abordar o universo feminino com toques de humor e drama.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›