Marília Mendonça fez reflexão sobre legado uma semana antes de acidente

Marília Mendonça
Marília Mendonça fez reflexão sobre legado uma semana antes de acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fãs e admiradores de Marília Mendonça estão resgatando postagens antigas da cantora nas redes sociais, na tentativa de um mínimo consolo após a dura perda, na tarde desta sexta-feira (5).

Em uma das publicações, que foi feita na semana passada, a sertaneja emocionou com uma reflexão sobre o seu legado neste mundo, destacando a fé, o trabalho e a determinação:

“Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas”.

O post contava com um vídeo da Times Square, em Nova York, para divulgar seu novo projeto com a dupla Maiara & Maraisa. Logo depois da tragédia, um post da cantora sobre um sonho que teve com água viralizou.

Há cerca de dois anos, em 4 de maio de 2020, a sertaneja fez a seguinte postagem: “Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio, a noite todinha que Deus deu”.

A artista morreu em um acidente aéreo, que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG).

Na publicação, Marília Mendonça se mostrou bem humorada e ainda brincou com os fãs, após contar seu sonho: “E não mijei na cama”. Um internauta também comentou: “Dizem que é morte”.

Na semana passada, a artista fez uma reflexão em seu Instagram sobre legado. Ao comemorar a divulgação do projeto Patroas – que dividia com Maiara & Maraisa – num telão da Times Square, a cantora relembrou o começo da carreira com as amigas e falou sobre dedicação.

“Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas”, publicou ela.

A famosa faria um show em Caratinga (MG), nessa sexta-feira, e o avião em que a artista estava com mais outras 4 pessoas caiu perto de uma cachoeira, numa região serrana, resultando em sua morte.

A notícia foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›