Larissa Manoela abre o jogo sobre passo na carreira sem a mãe e noivo expõe situação

Larissa Manoela
Larissa Manoela foi elogiada por André Luiz Frambach, seu noivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente administrando sua própria carreira, Larissa Manoela abriu o jogo sobre a atual fase que não conta com a gestão de Silvana, sua mãe.

Durante sua participação no podcast Vaca Cast, a atriz afirmou que esse sempre foi um grande desejo.

Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo”, disse.

A artista, que possui diversos negócios, afirmou que irá errar, mas que também vai acertar.

“Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos“, emendou.

André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, que também estava no podcast, entregou que a atriz tinha sua capacidade questionada.

“Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz“, expôs. “Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada“, elogiou.

André Luiz Frambach revela atitude de Larissa Manoela

No papo, o ator contou que a partir do momento que a noiva resolveu aprender mais sobre a área, não tinha ninguém que a impedisse de fazer aquilo.

Segundo Luiz, a amada virou administradora, contadora, advogada e empresária em três dias.

Para quem não lembra, há poucos meses Manoela usou seu perfil no Instagram para anunciar que tinha tomando o comando da sua carreira e estava gerenciando tudo.

A atitude aconteceu em paralelo aos rumores de uma crise da famosa com Silvana e Gilberto, pais de Larissa, que sempre administraram o dinheiro da filha.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.