Na sexta-feira (4), Larissa Manoela, 20 anos, anunciou o lançamento da própria operadora de celular, a Lari Cel. A marca funciona no formato virtual, e é vinculada à empresa Dry Company. Entre os benefícios, a empresa oferece planos pré-pagos a partir de R$ 25 sem contratos e burocracia, sinal 4G para todo o Brasil e benefícios cumulativos.
VEJA ESSA
“É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra Lari Cel”, disse a atriz na publicação de anúncio da empresa no Instagram e no Twitter.
Fãs e amigos da atriz comemoraram nos comentários do vídeo que divulga a novidade. Théo Medon, de As Aventuras de Poliana, disparou: “Tô passado e engomado! Ela é dona de tudoooo“. “Como assim? Você tem uma operadora? Tipo a telefônica? Meu Deus, é sério isso? Ou Eu que não tenho mais idade pra entender as zueiras das internet..”, brincou Sergio Malheiros.
Ao site da Forbes, Tatiana Perez, CEO da Dry Company, falou sobre a novidade: “Esse projeto acontece para que as pessoas que têm afinidade com algum assunto possam ter uma devolução pelo serviço que pagam”.
O mesmo tipo de negócio foi criado com outras marcas, como clubes de futebol – que lançaram a Sport Cel, Lusa Fone e Chip do Papão, por exemplo – ou bairros, como o que ganhou a Paraisópolis Celular.
Com o slogan “Bora Causar”, a operadora de Larissa Manoela não esconde o foco no público mais jovem. “Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem”, finalizou.
O site da marca já está no ar falando sobre o mapa de cobertura, os planos oferecidos e serviços rápidos. Voltada para os “larináticos”, como são chamados os seguidores da jovem, a empresa oferece benefícios exclusivos para esse público.
Entre os diferenciais, os clientes podem participar de concursos e sorteios (caso estejam com a linha ativa e a recarga mensal em dia) de viagens para Orlando, ligações de aniversário da própria Larissa Manoela, eventos e jantares com a atriz.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.