“A Dona do Pedaço”: Agno pede striptease para Rock, que tem reação surpreendente

A Dona do Pedaço
Rock se exalta com Agno e desiste de patrocínio em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de descobrir que Agno (Malvino Salvador) é gay e trabalha com garotos de programa em “A Dona do Pedaço”, Fabiana (Nathalia Dill) sugere que Rock (Caio Castro) tente conseguir um patrocínio com o empresário e promove um encontro entre os dois.

Depois de muita conversa, Agno acaba ficando interessado no lutador e fala sobre o patrocínio: “Eu estou pagando a academia, comprei equipamento… mas acho que você precisa de um treinador em tempo regular… claro que eu vou treinar você, mas alguém para estar lá quando eu não puder. Também um nutricionista, se quer competir”.

Rock se empolga ao perceber que conseguiu o que queria. “Tá me dizendo que vai mesmo me patrocinar?”, pergunta. “Depende de você”, responde Agno, deixando no ar o que quer receber em troco. O namorado de Fabiana pergunta o que precisa fazer e é surpreendido com a resposta do empresário. “Faz um striptease pra mim. E eu te patrocino”, pede o marido de Lyris (Deborah Evelyn).

O boxeador fica revoltado, se levanta e empurra a mesa para cima do empresário. Neste momento, a ex-noviça e Britney (Glamour Garcia) chegam e presenciam a cena. Rock se exalta. “Eu não vou fazer striptease pra você. Olha aqui, cê pode ser o máximo como treinador. Mas não vai me comprar. Não estou à venda. Não estou na sua. Engole seu patrocínio”, diz antes de ir embora. Fabiana encerra a conversa com Agno: “Eu vou com ele. Você foi fundo demais”, dispara. “Nem comecei”, debocha Agno.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox