Larissa Manoela chega à Globo com salário de estrela e valor é divulgado

Larissa Manoela
Larissa Manoela posa para fotos na Globo (Imagem: Sergio Zalis / Globo)

Larissa Manoela chegou à Globo em grande estilo. A atriz deixou o SBT no final do ano passado e teve seu contrato com o plim plim anunciado na quarta-feira (19), com uma foto em sua nova casa, onde passará a receber um alto salário.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, ela receberá nada menos que R$ 80 mil quando estiver no ar, algo em torno do que Marina Ruy Barbosa, por exemplo, fatura mensalmente.

Ela é a primeira grande estrela que a Globo tira do SBT depois de muitos anos. No passado, a emissora já havia feito algo parecido, trazendo nomes como os de Angélica e das atrizes Ana Paula Arósio, Mariana Ximenes e Regiane Alves.

A partir do final dos anos 2000, apenas atores de papéis coadjuvantes transitaram de um canal para o outro, por meio de contratos por obra. Larissa, por sua vez, chegará como protagonista da nova novela das seis, Além da Ilusão.

A famosa está confirmada no elenco da trama que sucederá Nos Tempos do Imperador, a substituta de Éramos Seis. No Instagram, Larissa não escondeu sua felicidade ao chegar nos Estúdios Globo.

“Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo! Muito se especulava, mas agora eu posso contar para vocês: é real oficial! A gente vai se ver na Globo”, declarou.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO, A GENTE VAI SE VER NA GLOBO!!! @redeglobo @gshow ❤️

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox