Juliette abre o jogo sobre sentimento em relação a Gil do Vigor

Juliette
Juliette possui muito carinho por Gilberto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de ter se decepcionado com algumas coisas que foram ditas no BBB 2021 por Gil do Vigor, Juliette continua com um carinho muito grande pelo colega de reality.

Em conversa com Hugo Gloss, a campeã da edição afirmou: “Tenho um carinho muito grande pelo Gil, pela nossa identificação cultural, por todas as afinidades, por tudo. Eu sei que ele disse coisas que me machucaram. Lá dentro vi algumas, aqui fora eu soube de outras”.

Querendo levar para frente o que construiu com Gilberto lá na casa, a paraibana declarou: “Mas eu sei que as pessoas machucam, eu machuquei alguém com minhas palavras, tenho consciência disso. Quero ser amiga dele, sim, quando tudo isso passar, quando eu conseguir ver [as cenas], quero entender. Sempre tem um motivo por trás”.

“Gil tem uma luz maravilhosa, sei que ele tem um futuro bonito e eu torço por ele. Assim como eu sei que ele torce por mim também. Meu coração está aberto, gosto muito, muito dele. É um irmão”, completou.

Vale lembrar que também em conversa com o jornalista, Juliette revelou a razão de não ter topado ser a “morena” do clipe de Luan Santana. “As pessoas pensam que é só um clipe, mas não é só um clipe, é o que eu quero fazer. Não que não seja uma honra, mas antes de ser do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser. Antes de ser a morena do Luan, quem sabe eu possa ser outras coisas, mas no clipe eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso”.

A vencedora do BBB 2021 ainda contou com a compreensão do sertanejo. E já disse a ele: “Depois a gente conversa, faz outras e outros. Eu tenho certeza [que vai acontecer], porque ele é maravilhoso, lindo, perfeito, educado“, elogiou ela.

Muito segura do que quer, a famosa frisou: “Antes der ser ‘morena’ de qualquer pessoa, eu quero ser dona de mim, eu quero ser meu próprio lar, eu quero pisar num chão que eu conheço. E aí depois eu vou pra outras coisas”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›