Larissa Manoela detona Power Couple, da Record, e vira alvo de ataques

Nos intervalo das gravações de Êta Mundo Melhor!, da Globo, Larissa Manoela aproveitou para detonar o Power Couple, da Record. A famosa ficou revoltada com o comportamento de alguns casais.

Power Couple é detonado por Larissa Manoela
Power Couple é alvo de críticas de Larissa Manoela (Imagem: Reprodução – Record – Globo / Montagem – RD1)

Amiga de Eike Duarte e Natália Vivacqua, a atriz da Globo admitiu que há muito tempo não acompanhava o programa do canal concorrente, mas o que viu ontem, 27, a deixou irritada.

Ela escreveu no X: “Fazia tempo que eu não via o reality que meus amigos estão participando, mas é impossível assistir com tanto VT de gente maldosa e ardilosa. Que convivência insuportável. Coitados!”.

A manifestação de Larissa Manoela virou munição para os telespectadores do reality show da Record, que não apenas detonaram a artista como também apelidaram Eike e Natália e “frango” e “chata”.

Larissa Manoela é alvo de deboche

O assunto dominou a rede social ao longo desta madrugada. “Se faz tempo que você não via, como você vai conseguir dar a sua opinião? Seus amigos são péssimos, sorry”, condenou um internauta.

Outro ironizou e pediu a ajuda de Larissa para eliminar Eike e Natália. A publicação da ex-Carrossel alcançou mais de 65 mil usuários na rede social.

Confira:

Larissa Manoela
(Imagem: Reprodução / X)

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].