Larissa Manoela é cotada para nova novela da Globo com Marina Ruy Barbosa

Larissa Manoela
Larissa Manoela e Marina Ruy Barbosa podem atuar juntas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em breve Larissa Manoela se juntará ao time de estrelas jovens da Globo e fará a novela Além da Ilusão, na faixa das seis, no lugar de Éramos Seis e Nos Tempos do Imperador, assim como Marina Ruy Barbosa.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, apensar da Globo não se manifestar oficialmente, a ex-SBT fará par romântico com Rafael Vitti, enquanto a presença de Marina ainda gera algumas dúvidas.

A nova novela é escrita por Alessandra Poggi e será o segundo trabalho de Larissa no canal carioca, já que, em 2010, antes de atuar no SBT, ela estreou no canal em Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor.

Como tratava-se de uma minissérie, Além da Ilusão será a sua primeira novela na emissora. Marina, por sua vez, é contratada da Globo desde criança e seu último trabalho foi O Sétimo Guardião, em 2019.

Caso não entre na novela, a ruiva fará A Morte Pode Esperar, de Mauro Wilson, no lugar de Salve-se Quem Puder, na faixa das sete, a partir do dia 27 de julho. Até a confirmação, ela permanecerá de férias.

Vale lembrar que Tatá Werneck, esposa de Rafael Vitti, brincou sobre um possível par romântico entre os dois: “Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero, Brasil! Tô muito feliz!”.

“Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia“, completou a comediante.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox