Larissa Manoela enfurece profissionais após fazer comentário polêmico

Larissa Manoela
Larissa Manoela foi ironizada por profissionais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela fez um comentário que dividiu opiniões em seu perfil no Instagram. Aproveitando a quarentena em casa, ela mostrou sua coleção de orelhas da Minnie, organizada de um jeito inusitado, e fez um comentário intrigante.

Com as peças penduradas na parede, ela disse que tomou a iniciativa de fazer a decoração e, por conta disso, leva jeito para trabalhar com arquitetura e decoração. Imediatamente, profissionais dessas duas áreas começaram a criticar a atriz.

“Meu lado arquiteta e decoradora, profissões para as quais nunca pensei que um dia teria habilidade falou alto nessa quarentena. Peguei minha coleção de orelhas da Minnie e uma parede branca do meu quarto e deixei lindona”, disse Lari.

“Vou passar 5 anos na faculdade e não acho que serei tão boa arquiteta e decoradora quanto Larissa Manoela e sua parede de arcos da Minnie”, debochou uma estudante de Arquitetura. “Larissa, você é muito fofa, mas a arquiteta q habita em mim se sentiu ofendida”, comentou outra.

“Virando noite fazendo projeto ou surtando de ter um curso prático online durante a quarentena pra chegar a Larissa e falar que isso aí é o lado arquiteta e decoradora dela”, afirmou mais uma. “Gente rica tem um gosto muito particular, vai ser difícil trabalhar com gente assim”, escreveu uma quarta.

“Daí tu faz 5 anos de faculdade com 7 cadeiras por semestre estuda manhã tarde e noite eh chutado igual cachorro de rua no estágio pra Larissa Manoela pendurar tiara de rato na parede e se chamar de arquiteta e decoradora”, provocou um internauta.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox