Larissa Manoela está prestes a surgir nas telonas em mais um projeto. Trata-se do filme Tá Escrito, que estreia no próximo dia 7 de dezembro.
VEJA ESSA
Na trama, a atriz contracena com o noivo, o também ator André Luiz Frambach, e admitiu que tem situações que só fez mesmo porque estava ao lado do companheiro.
“Tem uma cena que, se não fosse com ele, não faria com ninguém. Ele lambe minha cara (risos)“, adiantou, em entrevista ao jornal Extra.
Seguindo a linha do filme, a artista revelou que também chegou a recorrer à astrologia para saber mais a respeito do futuro da relação com o galã da Globo, com quem já está dividindo o mesmo teto:
“Sempre fiz mapa astral, e recentemente fiz sinastria amorosa. Passamos o dia todo olhando o resultado. Spoiler: estamos superalinhados”.
Larissa vive na comédia romântica a jovem Alice, que recebe um livro mágico de presente e é responsável por decidir diariamente o destino dos 12 signos do zodíaco, o que resulta em uma grande confusão.
A moça é formada em Astronomia – e não astrologia – e muda as qualidades e os defeitos de todo mundo, de acordo com as suas vontades.
Larissa Manoela evita falar de rompimento com os pais em coletiva
André, por sua vez, vive Breno e destacou o trabalho ao lado da amada pela primeira vez diante das câmeras. Segundo ele, foi incrível trabalhar com o que ama e ao lado de quem ele ama.
“Estamos dormindo e acordando juntos sempre que dá, graças a Deus. Assim, nos aproximamos mais ainda dos personagens“, falou.
Vale ressaltar que o filme foi o primeiro trabalho da famosa desde que rompeu a sociedade com os pais, no começo do ano. O assunto, aliás, não foi levantado com a imprensa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.