Fernanda Gentil revela que contraiu covid e toma atitude

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil contou que testou positivo para a covid-19 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fernanda Gentil usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (22) para revelar que testou positivo para Covid-19. A apresentadora da Globo disse que preferiu esperar 13 dias para falar sobre o diagnóstico.

“Passando para dizer que esperei passar a maior parte do processo de quarentena, eu estive em quarentena nesses últimos dias, fui diagnosticada com Covid“, destacou a famosa, que publicou uma série de vídeos.

A jornalista seguiu: “Não queria avisar antes que desse tudo certo, fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, por isso eu me cuido muito, mas acabou acontecendo”.

Na gravações, Fernanda Gentil contou que fez exame nesta último terça-feira (22) para saber se está curada e se não transmite mais o coronavírus. O resultado está previsto para sair hoje.

Asmática – ou seja, do grupo de risco da doença -, a famosa ainda salientou que passou o período isolada em um quarto em casa, no Rio de Janeiro. Os filhos saíram da residência e ela ficou apenas com a esposa, Priscila. Nenhum deles testou positivo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›