Larissa Manoela foi chamada para depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. No entanto, teve um pedido acatado pela Justiça. O noivo, André Luiz Frambach, não conseguiu o mesmo.
VEJA ESSA
A atriz ingressou com um Habeas Corpus em virtude de ser filha da suposta investigada, Silvana Taques, e por conta disso deixou de ser obrigada a testemunhar contra a parente e muito menos comparecer para depor.
A assessoria de imprensa de Larissa confirmou a informação. André arriscou o mesmo mecanismo na Justiça, com base no parentesco dele com Silvana. O juiz, no entanto, não entendeu assim. Frambach teve o depoimento confirmado para esta quarta-feira (20).
Polícia Civil confirma depoimento do noivo de Larissa Manoela nas próximas horas
Ao UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que a investigação está em andamento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. André é aguardado para prestar depoimento entre 10h e 16h.
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, se tornou alvo de uma notícia-crime depois da divulgação de uma mensagem em que chama a família do noivo da filha de família macumbeira.
A denúncia foi realizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado do Rio de Janeiro, em acordo com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP).
A briga entre Larissa e a mãe começou há quase um ano. Ao Fantástico, a jovem explicou o imbróglio judicial por conta do controle da sua carreira. A famosa abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões em consideração aos pais.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].