Larissa Manoela faz várias tatuagens no corpo e resultado surpreende

Larissa Manoela

Larissa Manoela falou sobre cada um dos desenhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 19 anos de idade, Larissa Manoela fez suas primeiras tatuagens no corpo e surpreendeu os fãs com o resultado, que foi mostrado no último final de semana.

Porém, apesar de ter feito desenhos ao longo de três partes do corpo, no braço, na barriga e na panturrilha, um detalhe em especial acabou chamando a atenção.

Todos os desenhos foram feitos da maneira mais discreta possível, alguns bem pequenos e outros quase imperceptíveis.

Ela teve que dar um zoom em cada um dos desenhos para que os fãs pudessem ver melhor em cada foto. Um dos desenhos foi a constelação do signo Capricórnio.

Outro foi de um avião, simbolizando o filme recém-protagonizado por ela, Modo Avião, na Netflix. Já o outro foi uma pata, representando todos os seus cachorros.

“Modo Avião já é um sucesso mundial e que alegria. Minha estreia numa super potência de streaming mundial significa muito pra mim, por isso estará sempre comigo”, escreveu na legenda, citando o filme da Netflix.

“Como boa capricorniana raiz que sou a constelação de Capricórnio fala muito sobre esse momento. Capricórnio é trabalho, é foco e é determinação. Sou eu toda, de dentro pra fora e de fora para dentro. Meu brilho, minha estrela, minha constelação, minha luz”, disse ainda, citando seu signo.

“E meus bebês @dogsdalarimanoela à quem eu devo o amor mais puro e genuíno, mereciam sim uma espaço do meu corpo para homenagear tamanho amor”, completou.

Por fim, comemorou, dizendo: “Feliz demais de poder carregar esses traços comigo! REALIZADA”. Nos comentários, Maisa disparou: “Meu sonho fazer a constelação de gêmeos!! Arrasou, tá perfeita”.

“Se for fazer uma tatuagem para cada conquista, daqui 10 anos não tem mais lugar para tatuar né”, brincou um fã. 

Confira:

https://www.instagram.com/p/B7w1r4ippmZ/

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.