Viviane Araújo chama a atenção com corpão em foto no espelho

Viviane Araújo
Viviane Araújo ousa em foto exibindo corpão  (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo causou na web ao surgir deslumbrante em uma foto no espelho. A famosa publicou um clique onde aparece usando um biquíni bem pequeno, exibindo suas curvas exuberantes. Na oportunidade, os fãs ficaram impressionados com o tamanho do bumbum e das pernas definidas da musa da atriz.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de comentários. “Gostosa desde sempre. Nunca vi igual!”, enfatizou um admirador. “Essa mulher só melhora, não consigo entender”, complementou outro. Houve também alguns que foram um pouco mais ousados: “Sonho encontrar um dia na minha cama!”.

Recentemente, durante um bate-papo com a cantora Tereza Cristina, a musa do Carnaval falou sobre o cancelamento dos desfiles das escolas de samba deste ano, e razão da pandemia do novo coronavírus.

Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles. É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei“, afirmou ela, que completou: “Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa“.

A famosa avaliou também que precisará haver uma reestruturação nas escolas de samba para conseguir amenizar a crise gerada pela pandemia.

Ela também disse que era inviável realizar os desfiles ainda este ano. “Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem.

Apesar desse momento triste, nas demais áreas a musa está bastante feliz. Em recente conversa com os fãs, Viviane Araújo revelou que foi pedida em casamento pelo companheiro Guilherme Militão.

Eu e Gui a gente vai se casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento. Já fiquei noiva, aguardem!”, declarou a artista, que exibiu a aliança no dedo.

Após ser questionada por um internauta sobre qual sonho ainda não tinha realizado, ela contou: “Tenho vários sonhos que ainda não realizei. Um deles, muitas pessoas já sabem, é o de ser mãe. De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando… Vou ser mãe”.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›