Larissa Manoela passa a morar com o namorado na casa dos pais

Larissa Manoela
Larissa Manoela ao lado do seu namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta não é a única famosa que costuma passar a quarentena acompanhada, mesmo sem estar casada. Larissa Manoela fez o mesmo que ela e levou o seu namorado, Léo Cidade, juntamente com a mãe, para morar com ela e os pais em sua residência.

Os dois estão juntos há dois anos e três meses e, em conversa com Sabrina Sato, Larissa contou como é a convivência: “Dava um excelente reality show! Aqui cada um tem seu ritmo e chega um momento do dia que dá uma conflitada”.

“Eu falo: ‘Leonardo, levanta essa bunda do sofá, vem fazer uma atividade…’. Ele fala: ‘Me deixa, Larissa, eu não consigo ter tanta energia como você’. Às vezes a gente nem se vê. Eu vejo ele na hora do almoço e às vezes à noite, quando quer assistir um filme”, revelou.

Sobre sua rotina, ela contou: “Acordo todos os dias 8h30. Tomo café, faço meditação, leio um livro, depois faço meu ioga, um treino e aí sim dá meio-dia. Eu sempre estou emendando um trabalho no outro. Estou achando a quarentena muito positiva pelo fato de eu estar me reinventando na minha casa”.

E sobre a casa onde mora, ela disse que está em São Paulo, depois de ter se mudado para o Rio, onde se preparava para começar a gravar sua primeira novela na Globo: “Eu já estava fixa no Rio, mas como o apartamento é menor, a gente decidiu vir para cá”.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox