Larissa Manoela quebra o silêncio e se manifesta sobre suposto namoro lésbico

Globo
Larissa Manoela quebra o silêncio e se manifesta sobre suposto namoro lésbico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela recorreu às redes sociais no início da madrugada desta segunda-feira (05) para falar sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com outra mulher.

Revoltada com a fofoca envolvendo seu nome, a atriz esclareceu que a moça apontada por internautas como sua namorada é, na verdade, sua amiga.

Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena”, iniciou a famosa.

Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi?? Que mundo é esse!! Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres”, salientou.

Em outro trecho do texto, Larissa Manoela afirmou que não teria problemas em assumir um romance lésbico, se fosse o caso:

“E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações”.

E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!“, afirmou.

Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia??”, continuou.

“Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou “brincadeira”. Precisamos de mais respeito!! Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa”, disse ainda.

“É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito. E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito!”, completou Larissa.

Para quem está por fora, os boatos sobre o namoro lésbico tiveram início após a artista ter levado para sua casa, nos Estados Unidos, uma amiga. A história repercutiu ainda mais no domingo (04), depois que a mãe de Lari, dona Silvana, deu unfollow nela no Instagram – por supostamente não aceitar a relação das duas.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›