Larissa Manoela radicaliza o visual e fica morena para nova novela da Globo

Larissa Manoela
Larissa Manoela foi contratada pela Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela fará sua primeira novela na Globo em grande estilo e, para isso, precisou radicalizar o visual, ficando morena pela primeira vez depois de muitos anos transitando entre o loiro e o ruivo.

Por meio das redes sociais, o perfil oficial da emissora divulgou uma foto inédita da ex-contratada do SBT, que interpretará as irmãs Elisa e Isadora na história, e escreveu a seguinte legenda:

“Esse é o registro do início da caracterização da Larissa Manoela para as suas personagens em Além da Ilusão. Na trama, ela interpreta as irmãs Elisa e Isadora em décadas diferentes. Amei tanto que nem sei o que dizer!”.

Unindo o útil ao agradável, a mudança também fez parte da ação publicitária de uma marca de tintura e a atriz declarou:

“Eu sempre uso como desculpa o meu trabalho quando preciso justificar uma nova transformação, mas a verdade é que eu gosto de me olhar as espelho e ver uma nova versão de mim mesma”.

Recentemente, na vida pessoal, Larissa Manoela surpreendeu ao fazer uma homenagem ao ex-namorado, Leo Cidade, por seu aniversário.

“Parabéns, Léo Cidade! Feliz por você estar vivendo a prova de que sonhos se tornam realidade”, escreveu, provando que não alimenta qualquer tipo de rivalidade com o ator.

“Viva o sonho da sua vida. O sonho da virada! Foque sempre a sua energia onde você deseja chegar, porque certamente você chegará. Um ano lindo pra você! Feliz aniversário!”, completou.

Há alguns meses, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, lançou uma nota dizendo que o relacionamento entre os pombinhos chegou ao fim depois que a artista ficou com ciúmes do novo trabalho de Leo em Gênesis, na Record.

Apesar da crise de ciúmes, Manoela segue apaixonada pelo ex. Inclusive, é por isso que ela ainda está tão triste com o fim do romance. Entre os amigos, há uma expectativa para que eles voltem.

Para quem não sabe, os dois anunciaram o fim do namoro por meio de um comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa da famosa.

Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro”, disse.

Após o anúncio, a jovem se pronunciou no Instagram: “Aos fãs que sempre estiveram comigo, em todos os momentos… Mais uma vez, obrigada pelo enorme carinho, em especial por terem nos acompanhado durante esses anos. Fomos MUITO felizes”.

“Construímos uma história linda. Mas agora seguimos, lembrando sempre, com muito respeito, amor, carinho e admiração os momentos maravilhosos que nosso encontro nos proporcionou. Obrigada de todo coração, @leocidade por ter sido meu namorado, amigo e companheiro”, acrescentou.

O contratado da Record também fez uma postagem com uma breve homenagem para a ex-namorada: “Uma menina incrível, sem dúvidas os melhores 3 anos da minha vida! Você é uma menina de luz @larissamanoela obrigado a todos pelo carinho com a gente, eu só tenho gratidão por esses anos lindos que construímos juntos, amo você. Obrigado“.

Confira:

Larissa Manoela
Larissa Manoela surpreende ao se declarar para o ex, Leo Cidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›