Larissa Manoela recebe unfollow da mãe e fãs apontam suposta relação lésbica

Larissa Manoela
Larissa Manoela recebe unfollow da mãe e fãs apontam suposta relação lésbica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela viu seu nome figurar entre os assuntos mais comentados do país no último final de semana. O motivo? Um chilique dado por sua mãe, dona Silvana, nas redes sociais.

Descontente com uma viagem que está fazendo com a filha aos Estados Unidos, a empresária decidiu soltar o verbo. Em interação com internautas, Silvana não escondeu sua decepção com o fato de estar longe de sua terra natal.

“Quando vocês voltam para o Brasil?”, questionou uma seguidora. Silvana, de forma ríspida, retrucou: “Por mim já teria voltado”.

Em seguida, um usuário da web fez a seguinte pergunta: “O que a senhora tá achando dos EUA”. A mãe de Larissa, por sua vez, foi curta e grossa: “Não tem nada de diferente”.

Após a sequência de Stories, Silvana tomou a atitude de dar unfollow na atriz e também tratou de apagar todas as fotos que tinha com ela.

No Twitter, algumas pessoas levantaram a hipótese de Larissa estar vivendo uma relação amorosa com outra mulher, o que teria desagradado Silvana.

A teoria teve início devido ao fato da famosa ter publicado vários fotos em que aparece na companhia de uma moça misteriosa.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›