Larissa Manoela revela que novo trabalho mostrará lado adulto: “Sem choque”

Larissa Manoela
Larissa Manoela lançou um novo álbum (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida desde muito pequena, Larissa Manoela cresceu e quer mostrar ao mundo sua nova fase. Aos 21 anos, a atriz pretende expor seu lado adulto, mas sem chocar.

Em conversa com o Splash, a também cantora falou sobre o lançamento de A Milhão, seu novo álbum, que veio para dar voz para uma nova Larissa.

“A voz não é mais de criança, o que eu canto é mais maduro”, pontuou a famosa, que não pretende ir contra os fãs mirins e seus pais. “Mas sem ruptura e nada que choque”, garantiu.

Veja Também

Cabe lembrar que esse é um movimento já realizado por muitas artistas que iniciaram ainda muito novas, e quando chegaram na fase adulta quiseram transformar a carreira, como é o caso de Miley Cyrus, Demi Lovato e Ariana Grande.

“Elas me inspiram muito e marcaram o amadurecimento de maneira forte. Quero mostrar esse novo momento. Crescer nunca foi fácil”, contou Larissa Manoela.

A Milhão mistura pop, funk e reggaeton e ainda conta com parcerias de MC Zaac e o panamenho Joey Montana.

Larissa Manoela lança linha de maquiagem

Outro importante passo que a famosa deu recentemente foi o lançamento de uma parceria com a Océane. Em conversa com a Quem, a global disse:

Essa collab vem justamente porque eu estou muito feliz com o meu lugar hoje como mulher, me descobrindo dia após dia, e também com minha profissão”.

“Então, esse universo todo conspirou para que eu tivesse vontade de lançar essa coleção em um momento em que eu posso me comunicar diretamente com o público, através das minhas personagens e também através da persona Larissa Manoela”, explicou a cantora, que afirmou: “Estou muito contente, acho que tá no momento ideal da minha carreira e da minha vida pessoal e eu estou colocando toda a minha energia nisso”.

Sobre o processo de criação, a artista declarou: “A gente fazia muitos encontros remotos para debater referências e eles mandavam pigmentos e produtos para testar e aprovar a textura, todo o visual… Fiquei muito com eles durante esse processo, por isso faz tanto sentido para mim”.

“Eu trouxe muito daquilo que eu acredito e gosto e trazendo produtos que atendessem o rosto de todo mundo. Como comecei com teatro, ali a maquiagem predomina muito”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›