Solange Almeida surpreende ao surgir com ex e atual nas redes sociais

Solange Almeida
Solange Almeida postou algumas fotos do encontro em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Solange Almeida surpreendeu seus seguidores nas redes sociais com uma atitude inesperada. A cantora compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do atual marido, Monilton Moura, e do ex, Wagner Miau.

Os cliques, no entanto, foram feitos na festa de aniversário da filha dos dois, Maria Esther. Ao falar sobre o dia especial, Solange escreveu:

“Todos os dias são seus minha filhota @mariaestherdealmeida =, mas hoje é especial, né? Prematura De apenas 34 semanas, pesando 2.135g e em apenas 7 dias foi 1.900g… Hoje você está enorme, educada, inteligente, encantando a todos que tem o privilégio de te ter por perto; e sem falar que é a minha boneca. Te amo cocotinho. Vamos comemorar sua vida”.

A artista, inclusive, abriu o coração recentemente e revelou que já pensou em parar de cantar. A declaração, que foi feita durante a participação da forrozeira no DVD de Walkyria Santos, preocupou tanto os fãs, que a artista precisou esclarecer tudo no Instagram.

No palco, ao lado da colega de profissão, Sol desabafou: “É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira”.

“Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você veem na rede social é, porque, às vezes, a gente mostra uma coisa na internet, às vezes com uma alegria que a gente não está”, completou.

Após a repercussão do assunto, a cantora se pronunciou no Instagram: “Todo mundo sabe que cantar sempre foi a minha vida, a minha paixão, e vai continuar sendo. Mas há um tempo atrás a gente estava vivendo uma vida normal, de shows e fomos pegos de surpresa com essa pandemia, que eu olhei, sim, pelo lado bom da coisa. Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso”.

E quando eu vi tudo melhorando, eu me questionei se estava pronta pra voltar. E fiquei ali na síndrome da casinha, porque me acostumei muito com a minha casa e com a minha família“, explicou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›