Larissa Manoela revela ter ciúmes de Leo Cidade, que confessa “fiscalização” da namorada

Larissa Manoela
Larissa Manoela contou sobre musical com Leo Cidade e revelou ciúmes do namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela e Leo Cidade se preparam para estrear Os Últimos Cinco Anos, musical no qual interpretam um casal em crise. O espetáculo será transmitido online pela plataforma Netshow Me, no próximo dia 28. Os ingressos são comercializados pelo Sympla – plataforma de eventos online. Segundo a atriz, a ideia para trabalharem juntos nasceu com a convivência durante a quarentena de Covid-19. 

Na quarentena, vimos muitos casais que têm uma conexão incrível trabalhando juntos. Então, pensamos que poderíamos unir a nossa relação a um trabalho bacana e me veio à cabeça esse musical da Broadway, com apenas dois atores no elenco. De certa forma, também é um presente para os meus fãs, já que será exibido no dia do meu aniversário“, afirmou ela em entrevista ao jornal Extra.

Leo explicou que apesar da convivência assídua, a relação com Manoela não experimentou da “overdose de convívio” responsável por arrasar tantos casais na pandemia. “Imaginava que, por conta da convivência estreita, pudéssemos ter algum desentendimento. Mas isso não aconteceu, foi muito de boa. Até pensei: ‘Caramba, estou o maior tempão na casa dela e estamos nos dando superbem’“, disse o ator.

Larissa, por sua vez, contou ter encontrado um novo lado do companheiro: “Descobri que ele é uma pessoa ainda mais leve do que imaginava e que a arte de não se levar a sério torna tudo muito mais fácil. Eu já sabia que éramos parceiros. Mas conviver mais de perto, sem a correria da nossa rotina doida, me fez ver o quanto essa cumplicidade é valiosa”.

A contratada da Globo confessou ainda ser ciumenta. “Quando a gente gosta, cuida. Natural sentir um pouco de ciúme. Sempre falo que tem que ser saudável. Leonardo fala que sou a ciumenta da relação, mas esse sentimento é de quem ama“, definiu.

“Já aconteceu de eu pegar um trabalho, contar para Lari e ela brincar: ‘Vai ser par de quem?’. ‘Ih, vai ter beijo? (risos)’. Mas é sempre na brincadeira, nunca ciúme possessivo. Ela reclama, às vezes: ‘Você não tem ciúme de mim…’ Eu digo: ‘Não consigo, confio em você, te amo'”, declarou ele.

Leo contou que o casal leva uma vida comum apesar da fama. “Se estamos a fim de dar uma volta, damos. Se a vontade é ir a um cinema, vamos. Isso antes da pandemia, né? Quanto mais normal à rotina, melhor“, ponderou.

Sobre o futuro, o casal faz planos com cautela. “Somos novos demais e temos muito que aproveitar. Fazer programa de namorados mesmo, viajar juntos… Não dá para pensar em filhos sem associá-los à enorme responsabilidade que demandam. Estou bem longe de estar pronta para isso”, concluiu Larissa Manoela. 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›