Larissa Manoela se pronuncia pela primeira vez após polêmicas com a mãe: “Se todos soubessem”

Larissa Manoela
Larissa Manoela tomou atitude após romper com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela usou as redes sociais para desabafar, em meio à crise familiar que se encontra, desde que rompeu a parceria profissional com a mãe, Silvana Taques.

No perfil do Instagram, a atriz compartilhou um texto ao legendar uma sequência de fotos em que aparece com o noivo, André Luiz Frambach, e abriu o coração:

“O mundo não está pronto pra compreender o nosso amor! Se todos soubessem ao menos 1% do que passamos diariamente, do tanto que nos apoiamos e crescemos juntos”.

A vida tem um novo sentido com você! Que a gente possa seguir assim, unidos. Por esses e por mais 10 meses, 10 anos“, disparou a artista.

Em seguida, a famosa questionou se conseguiria chegar aos 100 anos, mas ressaltou que ainda não tem essa resposta e que tem certeza que sua parceria com o companheiro tem sido “uma delícia”.

Larissa Manoela fala de momento conturbado

Para a atriz, tem sido um prazer dividir com o ator suas dúvidas, alegrias, aprendizados, tropeços, desafios, anseios, sonhos, delírios, beijos, abraços e amassos.

Ao finalizar o texto, Manoela declarou que quer estar ao lado de André hoje, amanhã e sempre, de todos os jeitos e com todos os defeitos, ressaltando que achava o noivo perfeito para ela.

Confira:

Larissa Manoela
Larissa Manoela postou homenagem ao noivo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.