Larissa Manoela toma atitude com a mãe e inicia nova fase da carreira

Larissa Manoela
Larissa Manoela fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 22 anos, Larissa Manoela decidiu deixar de ser empresariada por Silvana Taques, sua mãe, com quem já teve atritos públicos, e agora comanda a sua própria carreira.

No Instagram, a atriz postou um vídeo e anunciou a novidade para os seguidores.

“O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida”, afirmou. “Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo”, emendou.

De acordo com a famosa, a dedicação ao cinema foi uma decisão sua, que desde dezembro do ano passado vem assumindo demandas comerciais da própria carreira.

“Agora passo a ser minha própria empresária. A fase próspera reflete nos bons números conquistados, que atualmente carrego acordos com sete grandes marcas”, celebrou.

A atriz, que revelou ser embaixadora de três delas e dona de um feat com uma linha de maquiagens, explicou que também encabeçará sua própria operadora de celular, a LariCel.

Larissa Manoela pontuou que sempre se interessou pela parte de gestão de carreira e que gosta de se envolver em todos os projetos que está.

“Fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos”, completou.

Larissa Manoela fala sobre seus próximos passos

Para o novo momento da carreira, a empresária entregou que os seus seguintes trabalhos são projetos que mexeram com ela e a instigaram.

Nos comentários, a artista recebeu elogios e mensagens positivas de fãs e também de pessoas próximas, como: Ingrid Guimarães, Maisa e André Frambach.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.