Algumas informações sobre uma nova série do Globoplay surgiram na imprensa e renderam uma série de comentários nas redes sociais. Inclusive, Larissa Manoela é um dos primeiros nomes confirmados no elenco da produção.
VEJA ESSA
Segundo Duh Secco, do TV História, a produção tem o nome provisório de Lua Vermelha e terá um tema um tanto fora do comum em produções nacionais. Após interpretar Elisa e Isadora em Além da Ilusão (2022), a atriz voltará para as telinhas como uma vampira.
A série original Globoplay está sendo desenvolvida por Claudia Sardinha e Rosane Svartman, autora de Vai na Fé e também da série teen musical Vicky e a Musa, que estreia em breve na plataforma de streaming. No mês de agosto, os artistas começam a trabalhar nessa nova produção.
Ainda de acordo com Secco, Larissa será uma das protagonistas da atração, que também terá lobisomens. Patricia Pedrosa, de Shippados (2019), Todas as Mulheres do Mundo (2020) e Cine Holliúdy, será a responsável pela direção desse novo projeto.
Com Larissa Manoela no elenco, Lua Vermelha é um projeto antigo de Rosane Svartman para o Globoplay
Rosane Svartman guarda esse projeto há muito tempo, mas ainda não tinha conseguido a oportunidade de produzi-lo. Junto com Claudia Sardinha, a novelista havia visitado a Serra da Canastra, em Minas Gerais, para algumas pesquisas para Lua Vermelha em 2021.
A versão final do roteiro chegou às mãos dos executivos do Globoplay no ano passado. O projeto é grandioso e deve receber uma boa atenção, contando com Bruno Ribeiro, Isabela Aquino, João Ademir e Kariny Martins como colaboradores.
Além de Larissa Manoela, outros artistas também já estão sendo sondados ou em negociações para o elenco. O nome Lua Vermelha ainda é provisório, conforme informou Erick Bretas, diretor do Globoplay.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.