Larissa Manoela surge com suposto affair em dia de lancha

Larissa Manoela
Larissa Manoela esteve em mesmo passeio com o rapaz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela deu início às comemorações do seu aniversário de um jeito especial. A atriz reuniu alguns amigos para um passeio de lancha pelo Rio de Janeiro, mas uma situação chamou atenção.

Entre os convidados, quem esteve presente também foi André Luiz Frambach, com quem Larissa viveu um affair recentemente. Aliás o rapaz comentou na publicação, feita pela global em seu Instagram.

Que vibe“, definiu ele. Outros artistas também falaram do momento. “Que time, meus amigos“, disse Ricky Tavares, que também foi convidado. “Aproveite, amiga”, escreveu Maisa Silva. “Parabéns coisa rica“, desejou Yanna Lavigne. “Eu querooo”, afirmou Carolina Dieckmann.

André abre o jogo sobre Larissa Manoela

Apesar dos rumores, rm recente entrevista à Quem, o galã revelou não estar mais com a atriz, mas tem bons sentimentos por ela.

“Carinho é sempre importante. Fico muito feliz com todo carinho que recebi dos fãs dela e dos meus. A Lari é uma amigona. A gente sempre foi muito amigo e continua sendo amigo“, garantiu.

Independentemente de qualquer coisa, a nossa relação é apenas de amizade, amor e carinho. Estou solteiríssimo. Solteiro e na pista. Mas também muito focado no profissional”, completou.

Onde tudo começou

Vale lembrar que André e Manoela foram vistos em clima de romance em uma praia do Rio de Janeiro, no início de setembro. Procurado pela revista Quem, o artista garantiu que o romance não tinha iniciado há muito tempo.

“Quando saíram os rumores (de que estavam juntos), não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme ‘Modo Avião’ e matar a saudade da galera…Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, contou.

Na época da notícia do affair com Larissa Manoela, Luiz, que namorou até julho com Rayssa Bratilieri, garantiu que não houve traição:

“Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve sequer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição. Porém quando estamos solteiros, podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos: O carinho, a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›