Larissa Manoela surpreende ao mostrar primeiro encontro com Malu Galli em bastidor de novela

Larissa Manoela
Larissa Manoela postou registro em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela mostrou um encontro especial nos bastidores de Além da Ilusão. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto ao lado de Malu Galli, que vai interpretar sua mãe no folhetim das 18h.

Mamãe chegou“, brincou a famosa ao postar a imagem. A trama está sendo gravada na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, curiosos de outras cidades têm viajado para lá para acompanhar os trabalhos, principalmente por conta de Larissa, que é um fenômeno nas redes sociais.

Vale lembrar que a artista vai dar vida a dois personagens no folhetim. Primeiro, ela vive uma moça de família rica que se apaixonará pelo personagem Davi, de Rafael Vitti, um mágico. A jovem é vítima de uma emboscada – cuja autoria recai sobre o namorado.

Anos depois, ao deixar a cadeia, o ilusionista se encanta por Isadora, caçula de Matias e Violeta (Malu Galli), idêntica à irmã. O relacionamento incomoda os pais, assim como o anterior; além da suposta origem humilde de Davi, há o trauma causado pelo assassinato da primogênita.

Além da Ilusão vai reunir Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Alexandra Richter, Arlete Salles, Eriberto Leão, Jayme Matarazzo, Marcos Veras, Marisa Orth, Paulo Betti, Werner Schünemann, Cláudio Gabriel, Gaby Amarantos, Olívia Araújo, Roberta Gualda, Ana Clara Winter, Carla Cristina Cardoso, Carol Romano, Caroline Dallarosa, Cláudio Jaborandy, Debora Ozório, Duda Brack, Guilherme Prates, Jorge Lucas, Marcelo Escorel e Patrícia Pinho, além de Lima Duarte em participação especial.

Luiz Henrique Rios responde pela direção artística desde a saída de Pedro Vasconcelos da Globo. O projeto, cabe lembrar, foi adiado diversas vezes. Prevista para o segundo semestre de 2020, Além da Ilusão só ganha as telas em fevereiro do próximo ano. Até lá, a equipe também vai passar por Campinas e Queluz, no interior de São Paulo e na divisa deste estado com o Rio de Janeiro, respectivamente.

Com a novela, Alessandra Poggi emplaca sua segunda obra como titular. Em 2017, ela dividiu o comando da supersérie Os Dias Eram Assim com Angela Chaves. Antes, Poggi passou por diversas temporadas de Malhação e colaborou com Miguel Falabella em Aquele Beijo (2011), Pé na Cova (2013) e Sexo e as Negas (2014). Ela também tem sinopse aprovada para às 21h, sob supervisão da veterana Gloria Perez.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›