Larissa Manoela surpreende ao trazer à tona premonição de Silvio Santos

Larissa Manoela
Larissa Manoela surpreende ao trazer à tona premonição de Silvio Santos (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Larissa Manoela concedeu entrevista ao Gshow e fez uma revelação um tanto quanto curiosa envolvendo ninguém menos que Silvio Santos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com a atriz, que está no ar em Além da Ilusão, novela das 18h da Globo, o dono do SBT desde sempre demonstrava ter o pressentimento de que ela um dia iria se tornar uma artista “global”.

“Ele sempre foi uma pessoa muito divertida, mas eu nunca tive um momento pessoal fora do camarim. Meus momentos com ele sempre foram muito incríveis. Ele sempre brincou comentando comigo que eu iria pra Globo”, declarou.

publicidade

Veja Também

“Ele dizia que não conseguiria me segurar por tanto tempo no SBT. Foram 10 anos incríveis de muito aprendizado. Eu cresci lá, tenho um carinho imenso por aquela emissora, por tudo que eu construí”, prosseguiu.

A ex-Carrosel finalizou: “Eu tenho certeza que por mais que eu não tenha tido uma despedida oficial com o Silvio, acredito que ele tenha ficado feliz com o caminho que estou trilhando”.

Larissa Manoela reflete sobre sucesso e críticas

Recentemente, em entrevista ao jornal O Globo, Larissa refletiu sobre a fama e as críticas que recebe pelo o seu trabalho. Seguida por 43 milhões de pessoas nas redes sociais, a atriz comentou como é lidar com esse público.

Tive a grata surpresa de poder viver numa era digital e absolutamente não consigo pensar em quantos são 43 milhões de pessoas”, admitiu. “Mas, com o meu alcance, meu desejo é passar bons exemplos, ser uma referência positiva”, completou. Ainda, Manoela analisou:

publicidade

“A gente vê que a internet muitas vezes é terra de ninguém, e a gente tem que usar ferramentas para poder nos ajudar a filtrar isso, para que a gente tenha sanidade mental. Tento não focar naquilo que não é bom, naquilo que não vem para me agregar. Tem que respirar fundo. E entender que eu acho que tenho um propósito maior, as coisas positivas são muito maiores. Colho muito o que lá atrás plantei e sigo fazendo esse processo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.