Larissa Manoela volta a interpretar Maria Joaquina humilhando Cirilo em vídeo comovente

Larissa Manoela
Larissa Manoela volta a fazer Maria Joaquina (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Larissa Manoela voltou a incorporar a personagem mais famosa de sua carreira, Maria Joaquina, que humilhava Cirilo (Jean Paulo Campos) na novela Carrossel por conta da sua cor de pele.

Na ocasião, a atriz se vestiu como a patricinha mimada e dublou sua própria voz em uma das cenas mais comoventes da trama de Isis Abravanel, publicando o vídeo em seu perfil no TikTok.

“Cirilo você ainda me odeia?? Mas tempo se passou”, comentou Larissa em seu vídeo no aplicativo. Mais tarde, o intérprete de Cirilo fez o mesmo e ainda colocou uma montagem, com direito a toda a caracterização do personagem.

Uniformizado, ele repetiu as expressões do garotinho e o vídeo repercutiu imediatamente. Ao postar o vídeo no Instagram, Larissa Manoela falou sobre a experiência.

“E não é que mesmo em quarentena o Cirilo e a Maria Joaquina conseguiram se reunir pra deixar todos vocês nostálgicos?? Lov u Jean Paulo Campos meu parceiro foreveeeeer!”, escreveu na legenda.

“Não te odeio não Maria Joaquina é fake news tá? Te loveee parceirinhaaa”, respondeu Jean. “Até hoje eu luto pra recuperar as lágrimas que perdi”, comentou um fã. “Nossa eu chorei tanto nessa cena”, disse outra seguidora.

“Essa cena só não é mais triste do que a dela amassando as rosas que ele deu no aniversário dela. Eu chorei tanto”, comentou outra pessoa. “Essa cena de Carrossel parou o Brasil todo”, garantiu mais uma.

Confira:

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox