Leo Rosa faz vaquinha para tratamento de câncer

Leo Rosa
Leo Rosa está lutando contra o câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 35 anos, Leo Rosa segue na luta contra o câncer. O ator deu início a uma nova vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para o tratamento.

No site, Leo tenta juntar R$ 180 mil para arcar com os custos dos seis meses que tem que ficar entre o México e os Estados Unidos cuidando da saúde.

Para ajudar nos gastos, Leo vendeu seu carro, um Peugeot 307, que foi comprado quando ele estreou em Vidas Opostas, da Record.

Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, explicou o artista em seu perfil no Instagram.

Além do dinheiro, Leo está procurando um trabalho. “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, afirmou Rosa.

“Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!“, concluiu.

Imagem: Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Internet
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox