Larissa Manoela volta a se pronunciar após ser “cancelada” por atitude

Larissa Manoela
Larissa Manoela falou sobre repasse de cão após adoção (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Larissa Manoela virou um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quarta-feira (2), após o repasse da cadela adotada após um resgate do Instituto Luísa Mell no início deste ano.

“Cancelada” nas redes sociais, a atriz declarou que está acompanhando todos os passos da vira-lata com a amiga, Roberta Gasperini.

“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, desabafou ela, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

“Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome dado para ao pet) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros“, acrescentou Larissa Manoela.

A artista garantiu que Roberta Gasperini não estava cuidando de nenhum animal neste momento e se dispôs a ajudar. “Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre”, afirmou.

“Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães”, pediu a global, que foi detonada por Luisa Mell.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›