Lary Bottino é flagrada tomando atitude íntima com peão em A Fazenda 2021

Lary Bottino toma atitude com Bil Araújo (Imagem: Reprodução / Record)

Lary Bottino já deixou claro que não queria nenhum romance com Bil Araújo em A Fazenda 2021, entretanto, uma atitude recente da peoa tem chamado atenção nas redes sociais.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Diretamente da casa da árvore do confinamento, o modelo estava deitado com um short que deixava as pernas de fora e Lary surgiu ao seu lado, acariciando as coxas do peão.

Ela parecia bem à vontade com a situação, enquanto Bil parecia não se importar, apesar da mão de Lary ter estado em um local bastante estratégico e quase íntimo do seu corpo.

Mesmo assim, Lary deixou claro que não queria ele, ao dizer: “Nossa, não tem um bofe para eu dar mole aqui”. Rico, prontamente, disparou: “O Bil”. E ela recusou logo de cara: “Credo”.

Recentemente, Bil chegou a elogiar o perfume da loira. Nesta mesma semana, a substituta da desistente Fernanda Medrado relembrou o assédio sexual que sofreu em seu primeiro reality.

Ela não citou o nome, mas foi o De Férias Com o Ex que a tornou famosa. Lary explicou que foi importunada intimamente depois que ficou bêbada, após curtir uma festa:

Eu quase fui expulsa do reality primeiro que eu fiz. Acordei com um cara, de madrugada, com ele em cima de mim e me alisando. Só que eu tava muito bêbada”.

Sabe quando você mexe no desenho do corpo da mulher? Foi como se ele estivesse [percorrendo com as mãos] no meu desenho inteiro, sabe? Eu tava tão doida que não consegui reagir e no outro dia não tinha coragem de falar sobre isso”, continuou a famosa, descrevendo tudo que aconteceu.

Seguindo o relato, Lary Bottino pontuou que só veio falar depois que se deu conta da gravidade, e o homem veio com desculpas nada convincentes: “Mas eu falei depois, ele pediu perdão e falou que tava dormindo e não lembra. Só que ele não bebia. Eu fiquei: ‘Tá, né?’”.

Marina Ferrari ficou chocada com a falta de atitude da produção do programa: “Nossa, mas o pessoal do reality não falou nada?”. A inimiga de Ariadna Arantes declarou que foi censurada na ocasião:

“Eles falaram que se eu continuasse falando alto no microfone, eu teria que ir embora pra ir uma delegacia com ele. [Era] pra eu parar de falar”.

Gui Araújo avisou que Nego do Borel foi desclassificado, apesar de não ter dito o nome do funkeiro: “Aqui aconteceu isso e uma pessoa ir embora”. Lary comparou os dois realities: “Só que aqui é 24 horas”. Erasmo Viana deixou no ar uma possível imprudência: “Aqui foi algo parecido”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›