Longe das novelas desde o fim de O Sétimo Guardião, quando viveu a lutadora Diana, Laryssa Ayres vai voltar ao ar em Gênesis, próxima novela bíblica da Record. A atriz revelou que o novo trabalho vai marcar a sua carreira por ser algo completamente diferente de tudo que já fez.
VEJA ESSA
“Sarai é completamente diferente da Jéssica (de Malhação), de que todos lembram, e da Diana, meu último trabalho. Ela sofre muito para viver esse amor”, adiantou Laryssa em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.
A artista fez parte do elenco que estava rodando as cenas da trama no Marrocos, quando explodiu a pandemia e teve que retornar ao Brasil. “Já estava no início das gravações quando a pandemia começou, e o processo teve que ser paralisado. Aproveitei esse momento para ficar em casa e estudar, me reciclar, para voltar com mais vontade de executar um lindo trabalho e contar uma bela história”, contou.
A famosa acredita que o período de isolamento social a fez repensar sobre questões que envolviam a empatia. “Também foi um momento de muita reflexão, de olhar mais para o outro, de conscientização. Agora, tenho gravado todos os dias e posso dizer que o trabalho está lindo, totalmente diferente de tudo o que já fiz como atriz”, garantiu.
No folhetim, Laryssa viverá Sarai, uma mocinha humilde e romântica que enfrentará vários dramas para conseguir continuar a viver um relacionamento com seu amado Abrão (Vitor Novello), com quem já contracenou em Malhação quando viveram um par romântico na trama teen.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.