Latino expõe convite para reality show e revela por que não topou

Latino
Latino expõe convite para reality show e revela por que não topou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino surpreendeu o público na última quinta-feira (16) ao revelar que já recebeu cerca de 20 convites para participar de realities. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o cantor explicou por que não topou nenhuma das oportunidades.

“Já fui chamado umas 20 vezes para participar de reality. Eu sempre falo: ‘Esquece, não me chama’. Não vou, porque vou ser verdadeiro demais e as pessoas não estão acostumadas”, declarou.

“Eu falei que não iria mais fazer podcast, porque estou com três processos por causa de podcast. Um cara como eu não pode ir para reality show”, prosseguiu o artista.

E completou: “Pessoas verdadeiras demais não podem. Se eu entro num lugar desses, tenho que usar uma máscara. E eu cheguei aonde cheguei, sendo essa pessoa que eu sou, falando porcarias e o que eu acho que tenho que falar”.

Recentemente, o famoso viu seu nome ser bastante repercutido na mídia por causa de uma acusação feita por Val Marchiori.

No podcast Papagaio Falante, que é apresentado por Luiz França e Sérgio Mallandro, a socialite acusou ele de ter proposto a ela um namoro fake:

Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro ‘Elas querem saber’. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’”.

Val continuou esse relato, dizendo que negou a proposta de forma clara: “Eu falei: ‘Eu? O quê?’. Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”.

Latino, em entrevista à Fábia Oliveira, do portal O Dia, desmentiu a protagonista do extinto reality show Mulheres Ricas e demonstrou seu repúdio pelas falas da famosa:

Alguém lembra de um baile da Vogue que eu estivesse solteiro? Jamais fiz marketing dos meus relacionamentos até porque quem me conhece sabe que só me relaciono quando estou apaixonado. Sou movido a paixão. O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história. Respeito essa senhora, mas ela precisa pensar no que fala e qual a proporção e prejuízo moral pode causar as pessoas”.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, o artista considerou a hipótese de processar Val e negou esse interesse de se promover com relacionamentos de mentira.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›