Latino reclama da falta de trabalho em post inusitado

Latino
Latino causa com comentário sobre falta de trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino compartilhou a sua maior frustração como profissional da música nos últimos meses: a falta de trabalho por causa da pandemia do novo coronavírus. O cantor, assim como todos da área, não saiu de casa para cumprir a sua agenda de shows pelo fato da doença ter interrompido todos os projetos com aglomeração.

O famoso, no entanto, usou um jeito inusitado para o desabafo. No Twitter, ele compartilhou uma notícia envolvendo o democrata Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos, e a formação do novo governo para os próximos quatro anos.

Na matéria, a informação de que pela primeira vez na história dos EUA, o presidente chamou para o comando da Segurança Interna um homem de etnia latina. Trata-se de Alejandro Mayorkas, cubano-americano e braço direito de Biden sobre um dos maiores problemas do país: a imigração.

“Alejandro Mayorkas, ex-subsecretário do DHS, que foi confirmado pelo Senado dos Estados Unidos três vezes ao longo de sua carreira, será o primeiro latino e imigrante designado para servir como secretário do Departamento de Segurança Interna”, comunicou a equipe de transição de Biden em nota oficial.

“Em feito inédito, Biden nomeia latino para o comando da Segurança Interna”, anunciou a revista Veja na última terça-feira (24). “Seria uma boa mesmo! Pelo menos eu voltaria a trabalhar. 9 meses parado por conta da pandemia ninguém merece né!”, brincou o artista.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›