Latino revela confusão ao tentar reunir os dez filhos em festa de Natal

Latino
No Altas Horas, Latino revela experiência desastrosa ao tentar reunir filhos para festa de Natal (Imagem: Reprodução / Globo)

Convidado do Altas Horas deste sábado (27), Latino revelou a experiência desastrosa que viveu ao tentar juntar os seus 10 filhos para passar o Natal. O cantor revelou que a ideia não deu muito certo e, como nas melhores famílias, tudo acabou em confusão.

Eu sabia que você ia falar disso, Serginho! Eu juro que tentei uma vez (reunir todos os filhos no Natal), mas deu tanta confusão, tanta brigalhada… Mas, confesso que tentei uma vez e foi bem difícil“, confessou o dono de hits como Festa no Apê e Dança Kuduro a Serginho Groisman.

Além de Suzana, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key, Latino é pai Dayanna, Bruna, Amanda, Victor Hugo, Guilherme, Ana Julia, Bernardo, Matheus e Valentina. Todos filhos de mães diferentes.

Ainda na entrevista, Latino falou sobre a experiência de ter contraído o novo coronavírus. Ele contou que chegou a pensar que estavam doentes no início da quarentena, mas não tiveram certeza. Recentemente, porém, sentiram os sintomas mais graves e acabaram testando positivo.

A gente não sabe se pegou duas vezes“, explicou. “Eu fiquei 3 ou 4 dias muito mal. No total, foram 15 dias meio pra baixo. É um negócio muito sério, a gente tem que levar muito a sério isso“, alertou o músico.

Latino também revelou que desenvolveu ansiedade devido à pandemia, por causa do cenário de incertezas a respeito da retomada dos shows. “A gente está há 8 meses sem aglomeração e eu trabalho e vivo da aglomeração. Tu imagina? Eu fiquei muito ansioso. Eu não tinha ansiedade e passei a ter ansiedade. Uma ansiedade desesperadora, de acordar e sentir o coração pulsando acelerado, sempre achar que está acontecendo alguma coisa, medo de tudo, coisa que eu nunca tive“, relatou.

Veja mais ›