Voltando um pouco no tempo, Latino relembrou algumas coisas que já viveu em conversa com a coluna de Leo Dias, do UOL. No papo, o cantor, que sempre esconde sua idade, explicou a grande razão disso.
VEJA ESSA
“Não revelo, porque, de fato, quando fui para os Estados Unidos… Vou contar aqui uma coisa bem segredo para vocês. Quando fui para os Estados Unidos, na época para fazer o high school [ensino médio], a idade que eu tinha não permitia a minha ida para lá e fui ilegalmente“, disse o famoso.
“Então, tive que falsificar uma série de documentos para facilitar a minha entrada nos Estados Unidos“, completou o artista, que confessou que foi extraditado do país. “Eu fiz merda na América“, admitiu.
Contando o que fazia na época, Latino explicou: “Roubei um carro, roubei vários carros. Eu não roubava carro para vender as peças, isso que é importante dizer. Eu fazia aquelas conexões, eu e um amigo que me ensinou a fazer as conexões nos carros, conectar os fios para fazer o carro funcionar“.
“A gente não tinha carro, a gente era muito ferrado, e a gente queria pegar mulherada, a gente queria sair, ir para a balada. Então a gente roubava o carro só para chegar de carrão na balada, curtir o momento e depois deixava o carro em algum lugar“, afirmou o cantor.
Lembrando de outra época, Latino confessou que já foi viciado sem sexo. “Viciado real“, disse. “Esse é um problema, acredito, com que muitos homens sofrem. Não pensa que é uma coisa boa, isso é um sofrimento, porque a necessidade compulsiva de querer transar é igual a compulsão de cocaína, de droga“, analisou.
“Você quer o tempo todo. E aí você não vê cara, não vê coração, não vê sentimento, não vê nada. Você quer transar. Então eu já fui um moleque transante, sim. Isso foi um problema muito sério”, lamentou o artista.
“Durante três ou quatro anos fiz tratamento, até tomava remédio para inibir o tesão, e isso foi me ajudando. E conforme a gente vai ficando mais velho, nosso desempenho realmente acaba dando uma diminuída. A testosterona já abaixa”, comentou.
Sobre o seu estado atual quanto a isso, ele revelou: “Estou muito menos. Não que não goste, óbvio, adoro. Se pudesse, teria pelo menos duas ou três vezes por dia, que acho que isso é o mínimo, né?“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.