Latino toma decisão surpreendente para ajudar Pamella Holanda e “condena” DJ Ivis

Latino e Pamella Holanda
Latino toma decisão surpreendente para ajudar Pamella Holanda e “condena”DJ Ivis (Imagens: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

DJ Ivis surpreendeu os brasileiros ao aparecer num vídeo agredindo a então esposa, Pamella Holanda, e depois acabou sendo preso por isso. Outra consequência desse ato condenável é o rompimento de várias parcerias musicais anteriores e para estrear, como aconteceu com Latino.

O cantor esteve no Passa ou Repassa desse domingo (25) e mostrou em primeira mão a música Exxxquece, que será lançada oficialmente no dia 6 de agosto. A canção teria a parceria de Ivis e teve que ser regravada, causando um prejuízo a quem investiu nessa promessa de hit.

Numa conversa com Celso Portiolli, ao vivo, Latino reprovou a violência doméstica promovida pelo artista: “Tem coisas que dá pra aceitar e outras que são inaceitáveis. A gente repudia veementemente esse tipo de conduta. Respeito DJ Ivis, ele é genial como profissional, mas fiquei chateado com isso”.

Vale citar que o DJ Ivis foi transferido para um presídio de segurança máxima o Ceará, enquanto aguarda a conclusão do inquérito e julgamento. Em ajuda à falta de amparo financeiro de Pamella, o cantor tomou uma atitude surpreendente:

Ela sofreu esse tipo de situação, enfim, a gente decidiu ceder a parte que seria do Ivis para o sustento do filho da Pâmella, pra ela tentar se reerguer, uma atitude que a gente teve de forma muito altruísta e de poder colaborar com a situação dela. Uma mulher indefesa, num momento delicado. Ela se tornou sócia da música”.

A agora famosa falou da filha que teve com o ex-marido, contou que teve que sair da casa onde o casal morava, negou que tenha se casado por interesse financeiro e revelou como está no momento:

Eu não estou bem, mas a Mel está e isso é o que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso, eu preciso e quero seguir minha vida (…) Eu retirei ontem todas as minhas coisas e da minha filha da casa que morávamos porque a construtora, então dona da casa pediu, porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá, não teria direito (…) Eu saí com meus pertences e da minha filha. Eu não sai com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›