Uma revelação inusitada chamou a atenção no capítulo desta quinta-feira (26) da novela das 21h da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”.
Em uma das cenas mais importantes do episódio, Caetana (Laura Cardoso) finalmente revelou a Clara (Bianca Bin) tudo o que sabe a respeito do passado e dos assassinatos cometidos por Sophia (Marieta Severo). “A Sophia era quenga“, explicou.
A frase dita por Caetana se assemelha bastante à forma como Doroteia (Laura Cardoso) tratava as prostitutas ou mulheres de “comportamento duvidoso” na novela de época “Gabriela”, exibida pela Globo em 2012 na faixa das 23h.
Não por acaso, as duas tramas possuem o mesmo autor: Walcyr Carrasco. Terá sido apenas coincidência ou uma homenagem proposital do novelista à marcante personagem vivida por Laura no outro folhetim?
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Gael rouba a própria mãe, Sophia
“O Outro Lado do Paraíso”: Sophia confessa assassinatos no tribunal
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.