Laura Keller abre o jogo sobre fim de relacionamento e faz confissão

Laura Keller

Laura Keller conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois de anunciar o fim do seu relacionamento com Gustavo Saad, Laura Keller abriu o coração em conversa com os seguidores do Instagram e confessou que foi precipitada a forma que lidou com a relação.

Nos Stories, através de vídeos, a ex-Ilha Record iniciou: “Bem difícil de gravar para vocês diante de tudo que está acontecendo. Fui precipitada, sim. Fui emocionada, sim”.

“Muitas seguidoras me alertaram, gente próxima a mim também, mas quando a gente está apaixonada, não vê e acaba agindo como adolescente. Eu estou com a minha cabeça tão cheia de coisas que não sei nem como vou proceder a respeito”, confessou a famosa, que tinha ficado noiva do DJ.

Keller, que tinha se mudado do Rio de Janeiro para Atafona, para morar com Saad, contou que já está com uma casa só para ela e Jorge Emanuel, seu filho de 1 ano e meio, fruto do seu casamento com Jorge Sousa.

Em seguida, a influencer ainda pediu desculpas a alguns seguidores por ter reagido de forma grosseira ao ser questionada sobre o fim da relação com o DJ.

“Eu só quero ficar de boa. O pessoal fala que estou louca, desequilibrada, perdida. Tudo que não estou é louca. Louca não posso estar, né? Porque sou a dona do hospício [risos]”, brincou.

“Mas nada melhor do que o tempo. A vida é isso, a gente cai, levanta, acerta, erra, mete os pés pelas mãos. Mas tudo é aprendizado. De repente, teve que acontecer pra algo maior acontecer. Para outras coisas surgirem”, finalizou.

Laura Keller anuncia novidade

Para quem não sabe, a atriz, que ficou cerca de três meses com Gustavo, revelou o fim da relação no final de fevereiro. Na ocasião, ela contou: “Eu tentei, mudei minha vida com a cara e a coragem para uma prainha de nome estranho, Atafona, a praia de futuro incerto, que está sendo engolida pelo mar. Apaixonada e esperançosa de que seria perfeito. Vida calma, gramado, horta, galinhas, bebê descalço correndo e um homem lindo para amar e chamar de meu”.

“Eu me joguei, embarquei em uma obra que não era minha, mas como companheira e moradora da casa, fiz parte. A calma do interior começou a aumentar o tamanho dos muros. A rotina e a falta do que fazer começou a acorrentar meus pés e mãos. A casa que era grande começou a ficar pequena. E a obra… Tinha dias que me sentia em um looping infinito“, admitiu.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

[grid_popup id=1283489]