Laura Keller aparece com olho roxo e anuncia separação de Jorge Sousa

Laura Keller e Jorge Sousa
Laura Keller e Jorge Sousa ficaram casados por mais de 3 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller se casou com Jorge Sousa em 2017 e os dois tiveram um filho em agosto de 2020. Em meio a um hematoma que deixou fãs desconfiados, a atriz anunciou que estava se separando do marido. O ex-participante de A Fazenda também se pronunciou sobre a novidade.

A famosa surpreendeu fãs ao aparecer com um hematoma no olho e fãs logo imaginaram uma agressão. A hipótese foi desmentida com a seguinte mensagem: “Tá roxo! Meu iPhone caiu na minha cara enquanto eu digitava deitada e bateu com a quina. Ficou assim“.

Já tarde desta terça-feira (29), no Instagram, Laura começou se emocionando no desabafo: “Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram“.

A loira falou do divórcio e deixou um recado a quem tem lhe mandado força: “Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz. Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade“.

Por fim, terminou o texto com um tom de superação, otimista com o futuro: “Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas“.

Jorge também relembrou uma foto do casal e exaltou a agora ex-mulher: “Com 1 mês já morávamos juntos, e me sentia invencível ao lado dela… Sim a mulher da minha vida, vivemos tudo que podíamos juntos! Mas o tempo acabou desgastando nosso relacionamento. O que eu achava impossível aconteceu! Acabamos nos tornando mais amigos que um casal“.

O DJ falou do vínculo que os dois tem, pelo filho que criam, e explicou como será daqui pra frente: “Temos um vínculo pro resto da nossa vida, e seremos invencíveis na educação do nosso filho (…) Continuaremos morando juntos só que como amigos. Nunca amei tanto alguém como a Laura. Só posso agradecer por esses 6 anos de muita maluquice e aventuras“.

Os dois também fizeram vídeos na ferramenta de Stories da rede social. Laura Keller ressaltou que os dois tiveram seus erros, não livrando ninguém de culpas. Jorge Sousa disse que estava muito triste pela decisão, mas avaliou que a separação foi benéfica para eles. Ele também negou a relação com o olho roxo da ex-companheira.

Confira:

Veja mais ›