Laura Keller faz pedido aos seguidores sobre mulher em foto com o ex-marido

Laura Keller
Laura Keller faz pedido aos seguidores sobre mulher em foto com o ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller terminou seu casamento com Jorge Sousa e, desde este fato, alguns fãs passaram a se comportar de forma pouco amistosa com o ex-casal. Diante da situação conflituosa, Laura teve que pedir aos seguidores para não atacarem a mulher que apareceu ao lado de Jorge em uma foto.

A cantora explicou que a pessoa em questão é irmão do ex-marido, portanto, sua ex-cunhada, e não tem nada a ver com a separação dos dois. Os três aproveitaram um dia na praia junto com Jorge Emanuel, filho de Laura e Jorge, de apenas quatro meses de idade.

No Instagram, Laura escreveu sobre o relacionamento com Jorge. “Seguimos na educação, tudo pelo Jorge Emanuel e peço aos meus seguidores o mesmo. Agradeço todo o carinho e apoio que venho recebendo, vocês estão sendo maravilhosos de verdade“, iniciou ela.

Peço que não ataquem especialmente minha ex-cunhada @wippich, ela é minha amiga e está me dando muita força nesse momento. Ainda estou assimilando e tentando ficar mais animada com tudo, mas tem momentos que não consigo ser falsa nem cínica. Sei que com o tempo tudo vai melhorar. Agora é esperar“, relatou.

Laura Keller se casou com Jorge Sousa em 2017 e os dois tiveram um filho em agosto de 2020. “Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram“, detalhou ela sobre o término nas redes sociais.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›