Laura Keller lista motivos pelos quais dispensou cirurgias plásticas

Laura Keller
Laura Keller esbanjou autoaceitação em seu perfil nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller ficou famosa como a Mulher Múmia, sempre exaltada pelo seu corpo escultural. No entanto, engana-se quem pensa que a atriz não tenha inseguranças com a própria aparência, tanto que ela revelou que cogitou a ideia de fazer cirurgias plásticas, no passado.

O assunto surgiu à tona quando uma seguidora do Instagram escreveu o seguinte: “Laura, você já pensou em fazer uma harmonização no seu queixo? Você é muito linda, mas o queixo está um pouco longo“. A esposa de Jorge Sousa dispensou a ideia e respondeu o seguinte: “Até quando? Será que ela não quer harmonizar o cérebro? São as diferenças que fazem toda a diferença. Você é único e perfeito. Nunca se esqueça disso“.

A loira revelou, em vídeos no Stories do Instagram, quando seu pensamento era diferente: “Há uns cinco anos, eu estava na busca pela perfeição. Estava indo a um médico aqui no Rio de Janeiro, era indicação de uma amiga minha que havia feito procedimentos com ele e eu resolvi ir lá para ver o que eu precisava fazer para ficar perfeita“.

Laura contou que o tal médico tirou uma foto sua sem maquiagem, com um ângulo ruim, luz igualmente mediana e ampliou no computador, apontando defeitos em seus olhos, no seu nariz (dizendo ser reto e sem ângulo), nos lábios (planejando preenchimento) e até nos olhos. “Ele disse que aqui no Rio eu só era bonita e me destacava porque aqui não tem tantas loiras de olho claro, alta. E que lá no Sul eu era apenas mais uma. Ou seja, ele acabou comigo. Pegou uma menina jovem, insegura e boba na época, que era eu, e tombou de todas as formas“, desabafou a artista.

Na sequência, a atriz descreveu o que observou na clínica de estética: “Saí de lá com vários procedimentos marcados para fazer na semana seguinte, fazer minha cara inteira. Chegando o grande dia, entrei no consultório e havia quatro mulheres sentadas. Quando olhei para elas, uma coisa me chamou atenção… As quatro tinham o mesmo nariz. O nariz das quatro era igual, para minha surpresa, ao nariz do médico“.

Continuando o extenso desabafo, Laura Keller expôs o motivo de desistir dos procedimentos cirúrgicos: “Ele fazia o nariz forma, na verdade tudo que ele achava que era bonito ele fazia nas pessoas, independente se combinava ou não. Eu olhei aquele nariz e eu pensei: ‘eu não quero esse nariz na minha cara’. Não ia combinar comigo, ia perder completamente minha personalidade, minha identidade“.

A esposa de Jorge Sousa detonou a harmonização facial, sugerindo que essas pessoas ficam com a mandíbula e expressão muito padronizadas. No entanto, esclareceu que não é contra às cirurgias plásticas: “Se você tem algo que te incomoda e quer muito fazer, tem mais é que fazer mesmo. Só tem que tomar cuidado para não fazer coisa sem necessidade. E cuidado para não cair na pilha desses médicos que querem faturar, médicos carniceiros que só sabem colocar defeito em você“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com