Xuxa detona atitudes de Arthur e revela torcida para Gil e Juliette no BBB 2021

Xuxa
Xuxa Meneghel diz o que acha sobre participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Xuxa Meneghel foi uma das convidadas do Plantão BBB desta semana e, durante o bate-papo com Ana Clara, comentou suas preferências dentro do BBB 2021. A apresentadora ainda criticou algumas atitudes de Arthur, que se reinventou e está chegando na fase final do programa.

Ao comentar sobre as citações que Gil já fez dentro da casa sobre a loira, Xuxa ressaltou: “Gil é tudo de bom e de melhor. Ele é meu número 1, se não o número 2”, disse a musa, que ainda rasgou elogios a Juliette: “É a mesma coisa. Os dois são os meus preferidos. Ela é linda, bonita, legal… Quero ser amiga dos dois quando eles saírem”.

Na hora de distribuir emoji para os participantes, Xuxa escolheu uma pamonha para Arthur e explicou o motivo:

“Dou uma pamonha para o Arthur. Tive momentos com ele. Odiava, gostei, odiei de novo. Acho que ele está se reconstruindo, mas está perdido e meio maria vai com as outra. Pamonha mesmo. Ele não está do jeito que é. Ele tinha coisas bem ruins, mas agora está meio perdidão. Acho que está chegando no final e ele está com medo de errar demais. Está pamonha e banana”.

Durante o bate-papo ao vivo, a apresentadora reclamou do sistema de votação do programa e afirmou que se atrapalha com a ferramenta de segurança do site: “Muito chato”.

“Nossa, não aguento mais votar. É a bicicletinha, depois tem que ficar achando a bicicleta e o barquinho, não aguento mais isso. Gente, por que botam esse negócio? É muito chato”, comentou a loira.

A titular do vespertino logo tentou contornar a situação: “Vocês estão vendo gente? Nem a Xuxa, que é a Xuxa, pode votar sem escolher a bicicletinha, faixa de pedestres. Então, vocês tem que votar!”.

Em seguida, Xuxa ainda comentou a estratégia de Viih Tube no jogo e ainda chamou a youtuber de “falsiane”. “As pessoas estão com medo de votar na Viih, por causa dos seguidores, o que é uma pena. Nesse jogo, fica meio capenga quando a gente vê pessoas como o Gil[berto Nogueira], que disse que ia votar nela e, na hora, não votou. Ela realmente se faz uma pessoa carinhosa com todo mundo, mas estou doida para ver ela no paredão.”

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›