Laura Keller soltou o verbo contra os haters que a acusaram de colocar seu filho recém nascido, Jorge Emanuel, em risco. Em um desabafo no Instagram, ela explicou o que aconteceu.
VEJA ESSA
“Postei uma foto do Jorge Emanuel no feed, em que ele está muito fofinho, e algumas pessoas, como sempre, vieram me alertar que ele não pode ficar sentado. Ele não fica sentado, gente. Eu estava amamentando ele, com a minha almofada, fui trocar de peito e escorei ele na almofadinha. Ele fez uma carinha tão linda e pensei: ‘vou tirar uma foto’“, justificou.
Em seguida, ela argumentou que fez o registro do filho com responsabilidade. “Puxei um pouquinho mais para mim com a almofada e ele ficou numa posição mais sentada. Foi isso. Fiz o clique. Ele não fica sentado! Eu tenho noção que coluninha dele não está pronta para sentar. Sou louca, mas nem tanto“, declarou.
Cabe lembrar que o bebê precisou passar por uma cirurgia. No Instagram, a famosa explicou que ele nasceu com Anquiloglossia, mais conhecido como freio curto da língua ou simplesmente “língua presa”.
No perfil criado para o neném que tem dias de vida, Laura mostrou o breve procedimento e explicou: “O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha“.
“Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação“, contou a mamãe de primeira viagem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.