Emílio Surita se emociona ao lembrar dificuldades enfrentadas por Evandro Santo com as drogas no Pânico

Ao vivo, Emílio Surita se emociona ao lembrar dificuldades enfrentadas por Evandro Santo com as drogas no Pânico (Imagem: Reprodução / YouTube)

Emílio Surita recebeu no Pânico desta quinta-feira (09) o humorista Evandro Santo, que deu vida ao personagem Christian Pior no Pânico na TV e no Pânico na Band, além do programa que leva o mesmo nome na rádio Jovem Pan FM.

Revelando momentos íntimos acontecidos nos bastidores da atração, Emílio contou que via a maneira como Evandro chegava para trabalhar na rádio e na TV em péssimas condições físicas devido ao uso de entorpecentes.

“Eu tive com o Evandro várias vezes naquela época, que eu chegava pra ele, ele chegava pra trabalhar aquilo me doía tanto cara!”, começou Surita. Logo após, o âncora do Pânico descreveu os acontecimentos e chegou a se emocionar no ar. “Eu falava por*a Evandro, você é um cara que a gente gosta. Eu quero que você volte a ser o Evandro, né?”, disse.

Ainda ao vivo, Emílio revelou algumas histórias de bastidores: “Ele não tinha voz, não conseguia articular. Aí eu falava assim ‘cara, vem aqui não quero que ninguém veja você assim porque você é um cara que tem muito fã'”, destacou o radialista.

Para finalizar, Surita confessou ter sofrido com o processo de dependência química vivido por Evandro Santo enquanto trabalhavam juntos. “Então é um negócio cara que a gente sofre também. Você sofre e fala assim ‘esse filha da mãe vai sair daqui, ele tem os funcionários dele, o cara vai comprar a droga pra ele e ele vai voltar assim'”, falou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›