Faltando poucos dias para a estreia do remake de Elas por Elas, o ator Lázaro Ramos resolveu abrir o jogo sobre seu retorno para as novelas. Na produção, o artista será o lendário Mário Fofoca.
VEJA ESSA
Na primeira versão da trama, exibida originalmente em 1982, o personagem foi vivido por Luis Gustavo (1934-2021). O papel acabou ficando muito famoso, e o marido de Taís Araújo esclareceu que isso lhe deu medo.
“É uma baita responsabilidade, pela expectativa que todos têm. O personagem já nasceu com o talento de ter várias encarnações. Não é à toa que o Luis Gustavo fez em tantas outras obras, então eu estou aceitando essa encarnação”, disparou o ator na coletiva de imprensa.
Mário Fofoca será irmão de Taís (Késia) na novela, prometendo surpreender o público ao ser contratado por Lara (Deborah Secco). A socialite quer que o profissional descubra quem está saindo com seu marido.
Lázaro Ramos afirma que gravar Elas por Elas como Mário Fofoca está sendo divertido
O artista esclareceu que está indo bem com o novo projeto, mas também é cansativo. Ainda assim, conhece muito do personagem e estudou o papel quando fez Cobras e Lagartos.
Em outro trecho da entrevista, Lázaro Ramos expôs que ficou muito excitado, já que sempre sonhou com essa oportunidade. O famoso citou que o texto adaptado de Alessandro Marson e Thereza Falcão está impressionante.
“Tenho sido muito disciplinado para dar conta do recado, para fazer direitinho… Isso deixa a gente com a sensação de que está começando de novo, o que é muito bom”, acrescentou.
O remake de Elas por Elas estreia no próximo dia 25 de setembro. As protagonistas serão vividas por Deborah Secco, Karine Teles, Thalita Carauta, Isabel Teixeira, Mariana Santos, Késia Estácio e Maria Clara Spinelli.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.