Bastante ativo nas redes sociais, Lázaro Ramos costuma mostrar vários flashes de sua vida, especialmente no Instagram. O ator resolveu dar uma mudada no visual e virou assunto entre os famosos, que o compararam a um de seus personagens lendários.
VEJA ESSA
“Preparando o visual de janeiro. Com auxílio de Maria”, escreveu o marido de Taís Araújo, ao ganhar a ajuda de sua filha caçula, como mostrado em vídeo. Depois, ele ainda publicou algumas fotos com o cabelo descolorido: “5 selfies do novo visual. Escolha uma. Venha 2022, que eu tô pronto pra você”.
O humorista João Pimenta lembrou da novela Cobras e Lagartos, desde 2006: “Tá lindão relembrando o saudoso Foguinho”. Preta Gil, Mariana Xavier, Rafael Zulu, Felipe De Carolis, MC Carol e vários seguidores fizeram a mesma comparação.
Taís não deixou de elogiar o esposo: “Que gato”. A escritora Cris Guerra se encantou com a interação entre pai e filha: “Essas mãozinhas penteando seu cabelo. Um poema”. Um fã preferiu o visual antigo: “Vai gravar um novo filme? Caso contrário volta com o seu cabelo [preto]”.
Lázaro Ramos faz contagem regressiva para o fim do governo Bolsonaro: “Incompetência”
O ator de 43 anos, usou suas redes sociais na virada do ano para pedir o fim do governo do presidente Jair Bolsonaro. Em uma postagem do Instagram, famoso lamentou a situação do Brasil e fez um desabafo.
“Em poucas horas começaremos juntos mais uma viagem de 365 dias. Ia comemorar dizendo que falta apenas 1 ano para a troca de presidente. Mas na verdade ainda falta 1 ano”, começou Lázaro.
“Nesse tempo muita perversidade ainda pode ser. Muito da incompetência ainda pode massacrar o país e as pessoas que só querem respirar e viver em paz com acesso aos direitos básicos. Então, que em 2022 fiquemos atentos e fortes para cuidarmos do nosso país”, completou o baiano.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.