Lázaro Ramos é confundido com meme gringo e é defendido por brasileiros

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos é confundido com meme e é defendido por brasileiros ao vizalizar na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lázaro Ramos virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no último sábado (13). O ator foi confundido com uma postagem que comparava o “antes e o depois” de personagens de memes famosos, porém, nas fotos, não era o brasileiro.

As publicações foram feitas em um perfil estrangeiro e o post logo viralizou entre os internautas do Brasil, que saíram em defesa de Lázaro Ramos. Os usuários do Twitter acusaram a postagem de ser ‘fake news’.

“Dando uma de Ronaldinho nos rolês aleatórios”, escreveu um internauta. “O Brasil tá tão associado à memes nas redes sociais, que até Lázaro Ramos foi confundido pelos gringos. Espero que isso de uma oportunidade à eles de conhecer o talento e o carisma desse ícone”, disse outro.

“Cabe ao Lázaro Ramos reproduzir esse meme imediatamente”, comentou mais um. “Passando muito mal que lázaro ramos ta nos trends por causa desse tuite equivocado daí uma menina foi falar q não era a mesma pessoa do meme mas cometeu o erro de chamar lázaro de “old ass man””, declarou outro.

O ator brasileiro ficou surpreso com seu nome nos trends topics do Twitter e resolveu se manifestar, por meio de um vídeo, gravado em português e inglês, para desfazer a dúvida e até propor uma brincadeira por aqui.

“Virei meme na gringa!! Novo challenge: Desafio os gringos a dizerem Ó Paí Ó (com sotaque da Bahia!!!). Deixa eu explicar o que aconteceu: fui pros trending topics hoje de manhã, porque a internet gringa tá me dando crédito em um meme. Só que não sou eu que estou nele!! Ouve aí a minha explicação bilíngue pra entender!!”, postou Ramos.

Lázaro Ramos é confundido com meme e é defendido por brasileiros ao vizalizar na web (Imagem: Reprodução/Twitter)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›