Lázaro Ramos é vacinado contra a Covid, celebra e fala sobre descaso do Governo Bolsonaro

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos fez desabafo no Instagram após ser vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O sábado (03) foi de celebração para Lázaro Ramos, já que ele foi vacinado contra a Covid-19. No Instagram, o ator fez um desabafo sobre o momento difícil e postou um vídeo do momento em que recebeu a primeira dose do imunizante.

“Enfim, chegou o dia. Me vacinei. Este tem sido um momento simbólico e merece uma postagem especial. Tanto que pensei neste dia. Preciso agradecer aos profissionais da saúde. E também dizer como muitos ‘Viva o sus’ e tantas outras coisas que vem sendo ditas ininterruptamente sobre máscara sobre a importância da vacinação, contar que tomei a coronavac, dizer mais uma vez ‘viva a ciência’ e fora ignorância”, iniciou.

Mas hoje escolho falar além disso, um pouco mais. Tenho aparecido um pouco menos aqui nas redes, ainda entristecido pela morte por Covid de mais uma pessoa, um dos caras mais gentis e corretos que conheci. Ele se foi com 45 anos de idade. Se foi poucos dias antes da data que seria a sua data de vacinação. Não há como não pensar que se a vacina tivesse chegado antes ele poderia estar aqui conosco. É muito duro pensar isso. Muito injusto”, declarou o ator.

Então esta postagem é também para lamentar as tantas vítimas da covid – ou do descaso. Um descaso absurdo e revoltante. Hoje me sinto abençoado por ter mais uma chance, a chance que milhares não tiveram, a chance que todos nós temos de ter”, disparou Lázaro Ramos.

Por fim, o artista concluiu: “A vacina veio como alegria, alívio e esperança. Que sejamos todos nós abençoados o quanto antes, que possamos enviar amor a quem sofreu perda e que saibamos honrar os que foram”.

Nos comentários, Taís Araújo escreveu: “Viva a vida! Viva o SUS mil vezes, viva a ciência outras tantas mil vezes! Fora ignorância, truculência e violência”.

Outros artistas também deixaram mensagens para o famoso. “Ai, Laaaaz! Que alívio e que alegria te ver vacinado”, comemorou Mariana Xavier. “Vivaaaa“, festejou Ícaro Silva. “Somos privilegiados diante de tantos que injustamente se foram, mesmo assim, acho que posso lhe dar os parabéns”, escreveu Tonico Pereira.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›